All Corinthians
Sim, o atual time do Corinthians pega o Barra na Neo Química Arena e fica de firula ao invés de jogar sério e definir.
Ou tipo contra o Platense, que foram displicentes.
em Bate-Papo da Torcida > Alemanha achando que o curação é o Brasil
Em citação ao post:
Vou dizer uma coisa aqui, o Corinthians tinha que aprender com a Alemanha, não ter dó do adversário, é ir pra cima e fazer 7 gols, a. Alemanha não se importa se o país é pequeno ou vive em guerra, ela passa o trator
