Ricardo Martins
Vou dizer uma coisa aqui, o Corinthians tinha que aprender com a Alemanha, não ter dó do adversário, é ir pra cima e fazer 7 gols, a. Alemanha não se importa se o país é pequeno ou vive em guerra, ela passa o trator
em Bate-Papo da Torcida > Alemanha achando que o curação é o Brasil
Em resposta ao tópico:
Por isso tá metendo 6 x 1 kkkkk visto curação deu mais trabalho que a seleção cbflasileira kkkk

