Eduardo Sarri
Pelos jogadores que tem o Ancelotti é mais a cara. Brasil não tem um time dominante é um time de pontas rápidos e só. Se o JJ quisesse botar o time para jogar um futebol mais ofensivo era capaz de tomar as sicdas que o Diniz e Dorival tomaram. O Ancelotti é apenas realista e o Brasil precisa de um choque de realidade. Está ruim de craque o Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Jorge Jesus - achei que era mais a cara de seleção
Em resposta ao tópico:
Obviamente Ancelotti é mais treinador, mas, em termos de perfil e pelas peculiaridades que existem em treinar seleções, acredito que Jorge Jesus ia dar liga mais rápido.
Treinador muito exigente, coloca os caras pra correr e não ia chamar ex-jogador.