x
Fórum do Corinthians

Jorge Jesus - achei que era mais a cara de seleção

Foto do perfil de Victor

Ranking: 3.305º

Victor 1.094 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2026 às 11:16
Por Victor P. (@victor-bitancourt)

Obviamente Ancelotti é mais treinador, mas, em termos de perfil e pelas peculiaridades que existem em treinar seleções, acredito que Jorge Jesus ia dar liga mais rápido.

Treinador muito exigente, coloca os caras pra correr e não ia chamar ex-jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fernando Diniz

Ranking: 7.757º

Fernando 330 posts

@leonardo-filadelpho2 em 14/06/2026 às 12:52

Empresário que manda lá então esquece

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 299º

Eduardo 8.781 posts

@eduardo-sarri em 14/06/2026 às 13:34

Pelos jogadores que tem o Ancelotti é mais a cara. Brasil não tem um time dominante é um time de pontas rápidos e só. Se o JJ quisesse botar o time para jogar um futebol mais ofensivo era capaz de tomar as sicdas que o Diniz e Dorival tomaram. O Ancelotti é apenas realista e o Brasil precisa de um choque de realidade. Está ruim de craque o Brasil

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 14/06/2026 às 13:30

Mais 4 anos do Retranqueiro Italiano ainda

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 850º

Zebedeus 4.120 posts

@zebedeus em 14/06/2026 às 13:13

JJ é um p'uta treinador e conhece o presente estado do futebol brasileiro muito melhor que Ancelotti, mas a fissura pela grife dos grandes campeões na Europa por parte de jornalistas e formadores de opinião da mídia esportiva nacional falou mais alto. Agora que eles têm o italiano, não deveriam reclamar de nada

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.430º

André 1.559 posts

@andre-guerrero em 14/06/2026 às 12:50

Em questão de estilo de jogo era sim

Foto do perfil de Morães Surfista

Ranking: 4.959º

Morães 655 posts

@nacional.2012 em 14/06/2026 às 11:22

Os dois receberam proposta (tanto Ancelotti tanto Jorge jesus)

Um escolheu ser fantoche da CBF o outro exigiu autonomia e foi descartado automaticamente

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 470º

Joseph 6.461 posts

@joseph-schwalk-dias em 14/06/2026 às 11:19

Pelo andar da carruagem, j.j nem chegaria a copa, seria demitido por não convocar neypipoca!