Edson Zambrin
Se comparar com o tamanho dá dívida ou o montante que pretendem arrecadar é um número insignificante.
em Bate-Papo da Torcida > 50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ
Em citação ao post:
Mas se considerar número de pessoas que segue Corinthians nas páginas do clube pessoas que entra nesse site é número muito pequeno na minha opinião tem condições de ser muito mais do que esse número.
