F P
Papai Cris é o meu ovo. Babão do c.
Tu se preocupa mais com jogador do que com a própria seleção. Aposto que nasceu nos anos 2000 em diante. Seu b.
em Bate-Papo da Torcida > Única coisa boa dessa copa
Papai Cris é o meu ovo. Babão do c.
Tu se preocupa mais com jogador do que com a própria seleção. Aposto que nasceu nos anos 2000 em diante. Seu b.
em Bate-Papo da Torcida > Única coisa boa dessa copa
@jefferson.nunes.rib1 em 13/06/2026 às 21:36
Ele não mentiu, esse maluco é ex jogador em atividade, tinha jogar futebol para muletas..
Cara que quer acreditar nessa seleçãozinha ganhar alguma coisa com Neymala, esse Ibanez, Alex Sandro, Casemiro mais gordo que eu, Paqueta boa sorte pra vocês.
@murilo.santos30 em 13/06/2026 às 21:35
Vai m@m@r seu raphinha e vini jr kkkk torce ai pra cbmafia, instituição que smp roubou o Corinthians e entregou fax pras peppas toma vergonha
Última resposta há 23 segundos por Coqueluxe
44respostas
Última resposta há 38 segundos por André Santos
16respostas
Criado há 3 minutos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 4 minutos por Corneta .
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares
5respostas
Última resposta há 7 minutos por Coqueluxe
14respostas
Última resposta há 12 minutos por Filipe Silva
11respostas
Última resposta há 12 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
4respostas
Última resposta há 12 minutos por Filipe Silva
1resposta