Lucas ¨
NÃO meu querido o BURACO e muito mais embaixo
Segundo eles SÓ Corinthianos podem comprar.
E se você falar vai ter empresas, eu te pergunto a troco de que?
Se nem o nome do estádio tem procura e ele e falado na TV.
Acorda desse delírio.
Não tem fundamento MATEMATICO
em Bate-Papo da Torcida > 50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ
Em citação ao post:
Você acha que quem vão comprar as ações são quem tá assinando? Kkkkkkk. Não entende de investimento e vem falar asneira