Paulo
Compara um cara que ganha salário mínimo no canada, EUA, Europa, Austrália, Japão, com um que ganha salário mínimo no Brasil, é melhor ser pobre nesses países que no Brasil, no Brasil ter um iPhone, é luxo, pra comprar um ps5 precisa de 2 meses de trabalho sem gastar nada, no EUA e na Europa um ps5 é 500 dólares/euros, com 5,6 dias de trabalho eles conseguem comprar um
em Bate-Papo da Torcida > Off-brasileiro é o povo que aceita tudo
Em citação ao post:
Aqui é tão ruim que os gringos vem pra cá e não querem ir embora...
O Brasil só é ruim para quem não tem dinheiro, igual todo lugar...