Dennys Rodrigues
Aqui é tão ruim que os gringos vem pra cá e não querem ir embora...
O Brasil só é ruim para quem não tem dinheiro, igual todo lugar...
em Bate-Papo da Torcida > Off-brasileiro é o povo que aceita tudo
Em resposta ao tópico:
Aceita viver em um país que tem taxa de homicídios maior que países em guerra civil e em guerra, país com mais homicidios do mundo, paga o carro mais caro do mundo pra andar em estradas esburacadas, a insegurança que vivemos no Brasil todos dias é bizarra, nem precisa ir em países de primeiro mundo pra se sentir mais seguro, é só ir no Uruguai, Chile, peru, Argentina, Bolívia, a diferença de segurança já é abismal
Isso aí é o imposto de importação do Brasil, pra comparar com os vizinhos, o do Paraguai é 12% e o do Chile é 25%