x
Fórum do Corinthians

Off-brasileiro é o povo que aceita tudo

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 4.538º

Paulo 731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2026 às 12:54
Por Paulo (@maria.eloisa2)

off-brasileiro é o povo que aceita tudo

Aceita viver em um país que tem taxa de homicídios maior que países em guerra civil e em guerra, país com mais homicidios do mundo, paga o carro mais caro do mundo pra andar em estradas esburacadas, a insegurança que vivemos no Brasil todos dias é bizarra, nem precisa ir em países de primeiro mundo pra se sentir mais seguro, é só ir no Uruguai, Chile, peru, Argentina, Bolívia, a diferença de segurança já é abismal
Isso aí é o imposto de importação do Brasil, pra comparar com os vizinhos, o do Paraguai é 12% e o do Chile é 25%

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 886º

Zebedeus 3.998 posts

@zebedeus em 13/06/2026 às 15:38

País sem classe intelectual séria é assim mesmo: 70 mil assassinatos por ano, narcotráfico governando a nação, epidemia de sífilis, esgoto correndo a céu aberto e a mulherada toda no OnlyFans causam menos comoção do que um vereador de Pequepelândia recebendo propina de uma empreiteira. Senso de realidade zero.

Foto do perfil de Cisco Dellat

Ranking: 5.813º

Cisco 521 posts

@ciscodellat em 13/06/2026 às 15:25

Fica sossegado, que vai piorar!

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 4.538º

Paulo 731 posts

@maria.eloisa2 em 13/06/2026 às 13:30

Publicidade

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 4.538º

Paulo 731 posts

@maria.eloisa2 em 13/06/2026 às 13:30

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 4.538º

Paulo 731 posts

@maria.eloisa2 em 13/06/2026 às 13:28

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.327º

Dennys 2.791 posts

@dennys.eduardo.rodri em 13/06/2026 às 13:17

Aqui é tão ruim que os gringos vem pra cá e não querem ir embora...

O Brasil só é ruim para quem não tem dinheiro, igual todo lugar...

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.772º

Lucas 1.335 posts

@lucas-cren em 13/06/2026 às 13:00

Vamos fazer o que?

Povo fica abobado escolhendo entre o sem dedo e a família das joias

Como se fosse as únicas opcoes, sendo que claramente são as piores.

Vão ser mais 4 anos jogados fora