Giro Kataguire
Meta era 100 mil, vamos chegar 200 mil, era melhor intervenção judicial, mas é demorado, então temos que ir de SAFIEL. TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE PIOR QUE ESTA não FIVA. VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Mostre seu apoio a safiel...
Em resposta ao tópico:
entre nesse site e preencha seus dados e vamos forçar esse tio paulo a assinar a proposta não vinculante, para a safiel ir ao mercados e bancos para conseguir o dinheiro com ações...


