Rafael Orlandini
É isso que te preocupa ou CPF? Kkkkkkkkk decide crlh
em Bate-Papo da Torcida > Mostre seu apoio a safiel...
Em citação ao post:
Meta era 100 mil, vamos chegar 200 mil, era melhor intervenção judicial, mas é demorado, então temos que ir de SAFIEL. TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE PIOR QUE ESTA não FIVA. VAI CORINTHIANS!