Jack Luiz
A Safiel é um recurso, não resolve nada. Não é mágica. A dívida é imensa e o dinheiro que entrar, já vai ser engolido por juros e e dívidas de curto prazo. É apenas um recurso, não passa disso. É preciso encarar com ceticismo e de forma prática, não essa babação emocional que vemos aqui.
A maioria nem sabe de onde vem o dinheiro, a vaquinha foi um fiasco, a torcida não aderiu, viagem enorme achar que a toecida vai comprar clube, aliás, comprar para contratar o Mastriani, Cuellar e por para correr o Marlon Freitas, Cannobio, Luciano Juba e outros...kkkkkkkkkkkkkk
Enfim, Safiel é um recurso...pode ser um princípio de saída, princípio. Pode ser.
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel recebendo uma adesão imensa!
Em resposta ao tópico:
Nos últimos dias está sendo notável o crescimento e aceitação da SAFIEL. Vários apresentadores e influencers corinthianos se expondo em suas redes sociais por um bem maior.
Atualização de momento: 42.397.