x
Fórum do Corinthians

SAFiel recebendo uma adesão imensa!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 906º

Igor 3.937 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2026 às 14:51
Por Igor Alves (@igor.alves2)

Safiel recebendo uma adesão imensa!

Nos últimos dias está sendo notável o crescimento e aceitação da SAFIEL. Vários apresentadores e influencers corinthianos se expondo em suas redes sociais por um bem maior.

Atualização de momento: 42.397.

https://safielja.com.br/ SAFiel Já! ? O Corinthians vai ser o time do povo safielja.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 11/06/2026 às 15:02

Se a 'organizada fiel' ajudasse ao menos um pouco, dobrava isso logo.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.505 posts

@daniel.santos.fernan em 11/06/2026 às 15:39

A torcida tem que engajar mais. Para o Corinthians esse número não causa impacto.

O torcedor reclama, perde horas reclamando, mas não pode em 1 minuto, demonstrar apoio.

Vamos mostrar força, Fiel!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.042 posts

@jackson.luiz.silva.d em 12/06/2026 às 21:46

A Safiel é um recurso, não resolve nada. Não é mágica. A dívida é imensa e o dinheiro que entrar, já vai ser engolido por juros e e dívidas de curto prazo. É apenas um recurso, não passa disso. É preciso encarar com ceticismo e de forma prática, não essa babação emocional que vemos aqui.

A maioria nem sabe de onde vem o dinheiro, a vaquinha foi um fiasco, a torcida não aderiu, viagem enorme achar que a toecida vai comprar clube, aliás, comprar para contratar o Mastriani, Cuellar e por para correr o Marlon Freitas, Cannobio, Luciano Juba e outros...kkkkkkkkkkkkkk

Enfim, Safiel é um recurso...pode ser um princípio de saída, princípio. Pode ser.

Foto do perfil de Tardelli Dias

Tardelli 4 posts

@tardelli-dias em 12/06/2026 às 19:57

Mesmo de longe, em outro estado, sem poder comparecer aos jogos, mas compartilhando o que parece até o momento ser o melhor para o coringão. Tmj fiel!

Foto do perfil de Jardel Leão

Jardel 35 posts

@user43 em 12/06/2026 às 17:18

A democracia não funciona cara, é preciso haver intervenção.

Foto do perfil de Desprazer Desprazeroso

Ranking: 637º

Desprazer 5.097 posts

@paulo.roberto123 em 12/06/2026 às 17:01

Agora as 17h00, está com 47.765, quase batendo os 50mil, agora é continuarmos compartilhando que com certeza vão ter muitas mais!

https://safielja.com.br/ SAFiel Já! ? O Corinthians vai ser o time do povo safielja.com.br

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 12/06/2026 às 14:06

Vai bater 100 mil fácil

Foto do perfil de Rodolfo Narita

Ranking: 6.119º

Rodolfo 481 posts

@ro.narita em 12/06/2026 às 11:05

Uma duvida, só pode 1 por CPF? Pq se for só por email eu vou assinar umas 4 vezes!

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 672º

José 4.967 posts

@josebloq em 12/06/2026 às 11:00

Assinei mesmo achando que a SAFIEL precisa ter dinheiro prórpio, mas isso aí é 'IMENSO'? Kkkkk

'35 milhões' de torcedores e você considera 40mil, IMENSO? HAHAHAHAHAHAH

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.580º

Fábio 722 posts

@fabio.de.gouveia.per em 12/06/2026 às 10:57

Já fiz a minha parte!

Vai Corinthians!