Deixe seu comentário
Melhores respostas
@albert-willian1 em 11/06/2026 às 15:02
Se a 'organizada fiel' ajudasse ao menos um pouco, dobrava isso logo.
@daniel.santos.fernan em 11/06/2026 às 15:39
A torcida tem que engajar mais. Para o Corinthians esse número não causa impacto.
O torcedor reclama, perde horas reclamando, mas não pode em 1 minuto, demonstrar apoio.
Vamos mostrar força, Fiel!
Publicidade
Últimas respostas
@jackson.luiz.silva.d em 12/06/2026 às 21:46
A Safiel é um recurso, não resolve nada. Não é mágica. A dívida é imensa e o dinheiro que entrar, já vai ser engolido por juros e e dívidas de curto prazo. É apenas um recurso, não passa disso. É preciso encarar com ceticismo e de forma prática, não essa babação emocional que vemos aqui.
A maioria nem sabe de onde vem o dinheiro, a vaquinha foi um fiasco, a torcida não aderiu, viagem enorme achar que a toecida vai comprar clube, aliás, comprar para contratar o Mastriani, Cuellar e por para correr o Marlon Freitas, Cannobio, Luciano Juba e outros...kkkkkkkkkkkkkk
Enfim, Safiel é um recurso...pode ser um princípio de saída, princípio. Pode ser.
@tardelli-dias em 12/06/2026 às 19:57
Mesmo de longe, em outro estado, sem poder comparecer aos jogos, mas compartilhando o que parece até o momento ser o melhor para o coringão. Tmj fiel!
@user43 em 12/06/2026 às 17:18
A democracia não funciona cara, é preciso haver intervenção.
@paulo.roberto123 em 12/06/2026 às 17:01
Agora as 17h00, está com 47.765, quase batendo os 50mil, agora é continuarmos compartilhando que com certeza vão ter muitas mais!
Publicidade
@douglas.nery em 12/06/2026 às 14:06
Vai bater 100 mil fácil
@ro.narita em 12/06/2026 às 11:05
Uma duvida, só pode 1 por CPF? Pq se for só por email eu vou assinar umas 4 vezes!
@josebloq em 12/06/2026 às 11:00
Assinei mesmo achando que a SAFIEL precisa ter dinheiro prórpio, mas isso aí é 'IMENSO'? Kkkkk
'35 milhões' de torcedores e você considera 40mil, IMENSO? HAHAHAHAHAHAH
@fabio.de.gouveia.per em 12/06/2026 às 10:57
Já fiz a minha parte!
Vai Corinthians!