José Oliveira
Assinei mesmo achando que a SAFIEL precisa ter dinheiro prórpio, mas isso aí é 'IMENSO'? Kkkkk
'35 milhões' de torcedores e você considera 40mil, IMENSO? HAHAHAHAHAHAH
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel recebendo uma adesão imensa!
Em resposta ao tópico:
Nos últimos dias está sendo notável o crescimento e aceitação da SAFIEL. Vários apresentadores e influencers corinthianos se expondo em suas redes sociais por um bem maior.
Atualização de momento: 42.397.