Lucas Cren
Mas esse ai não tem o que fazer mesmo, o queridissimo e dignissimo Augusto, deixou os 40 milhões dele o do Rojas p pagar a vista, não tem esse dinheiro, o Talleres não quer parcelado mais.
Pelo menos no empréstimo se for pago, vai em parcelas até quitar.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um empréstimo pra pagar o Talleres
Em resposta ao tópico:
Empréstimo aqui, empréstimo ali, de grão em grão, a galinha explode de tanto comer.
Quero ver se a dívida chega aos 3 Bilhões até o fim da copa
