Mosqueteiro
Paga 40 com um empréstimo que vai virar 70, ai esses 70 vai pagar com um empréstimo que vai virar 110, os 110 vai pagar com um que vira 180 e assim caminhou o clube por todos esses anos
em Bate-Papo da Torcida > Mais um empréstimo pra pagar o Talleres
Em citação ao post:
Mas esse ai não tem o que fazer mesmo, o queridissimo e dignissimo Augusto, deixou os 40 milhões dele o do Rojas p pagar a vista, não tem esse dinheiro, o Talleres não quer parcelado mais.
Pelo menos no empréstimo se for pago, vai em parcelas até quitar.