Daniel Fernandes
Temos presidente? O caos reinando, transfer ban ativo ou possível em 2 dias, salários atrasados, escândalos de corrupção, jogadores querendo sair, outros com indefinição se vão renovar e o cara indo abraçar o Trump?
Depois não querem Um modelo profissional de gestão.
em Bate-Papo da Torcida > Renúncia e vai embora logo!
Em resposta ao tópico:
Tá de brincadeira salário atrasado, transferban e foi curtir jogos da copa .
Renúncia e vaza do Corinthians stabile!