Ezequiel Wailer
Ninguém estava nem ai pra expulsão do ex presidente, criaram a expulsão já e com ela viram o tamanho do movimento que era a favor da expulsão...
Isso é a água bater no bumb#@
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta sincera sobre a assinatura da SAFiel
Em resposta ao tópico:
Se atingir grandes números, o que exatamente vai acontecer ou mudar? Já deixei minha assinatura lá

