felipe barbosa veloso
de joão pessoa
Torcedor do site número: 1.127.851
cadastrado desde 15/05/2026
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/06/2026 a 10/06/2026
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 15/05/2026 a 17/05/2026
Último acesso em 10/06/2026
Atividade de Felipe Veloso no Meu Timão
0 Comentários
5 Posts
100% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 10/06/2026 às 15h19
Posts e comentários do felipe
Última interação no site em 10/06/2026 às 15h20
-
felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "pergunta sincera sobre a assinatura da SAFiel"
há 2 semanas
detalhes do postSe atingir grandes números, o que exatamente vai acontecer ou mudar? Já deixei minha assinatura lá
-
felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os filhos do terrão e seus futuros"
há 3 semanas
detalhes do postQual dos jogadores da base do atual elenco vocês acham que tem mais futuro na carreira?
Eu diria que o Bidon tem um bom futuro, clubes europeus gostam de jogadores com bom passe e condução de bola, é o com mais futuro.
O André, se ficasse jogando bola como sabe e não ficasse de bico, também teria bom futuro. É forte, finaliza bem, 2º volante que alguns europeus precisam, mas isso só se conseguisse se manter em bom nível.
O Gui Negão eu ainda tenho esperança, aqueles 5 gols seguidos no ano passado bate na minha cabeça dizendo que ele não é esse bagre que alguns acham. Agora, de fato, nada espetacular nem gigante europeu. Talvez seja como o Felipe Augusto, que tá jogando bem na Turquia e pode ser vendido.
Kayke e Dieguinho acho que vão acabar num árabe da vida, Kayke sendo mais difícil pq já rompeu o LCA.
Jacaré não vimos muito no profissional e o zagueiro Iago não estreou ainda.
Kauê é mais difícil por ser goleiro, mas tenho a impressão que vai fazer carreira no Corinthians.
E vocês, acham o que? Fui muito otimista? Diz aí -
felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o André"
há 1 mês
detalhes do postOntem não consegui assistir Penarol x Corinthians, vi só os melhores momentos pela manhã. Nos melhores momentos o André pareceu ter jogado bem, roubando bolas, colocando o Yuri na cara do gol inclusive. Teria feito um gol se o posante Pedro Raul não servisse de zagueiro. Agora, para quem assistiu o jogo, ele jogou bem mesmo ou foi só nos melhores momentos?
Vai Corinthians! -
felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto e a ingratidão de alguns"
há 1 mês
detalhes do postNão, tá longe de ser culpa da torcida, o yuri sempre foi cobrado e nunca se escondeu, inclusive nessa fase. A torcida tem o direito de cobrar qualquer um, só não de ignorar e jogar fora tudo que um jogador fez.
-
felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto e a ingratidão de alguns"
há 1 mês
detalhes do postYuri vai sair e isso é fato, só pelo tom da entrevista. Não vamos ficar esperando os 20 milhões de euros pelos 50% que temos dele, porque a gente sabe como é nossa diretoria, a mesma coisa com o Hugo Souza que a gente tem 60%.
O que surpreende mais é a ingratidão de parte da torcida que compra o que os antis falam 'bagre alberto'. Yuri perde muito gol? Sim. Mas ele é o maior artilheiro do século, maior artilheiro da arena, um dos maiores artilheiros em clássicos do século, só tá atrás do Luizão na artilharia em competições internacionais. Jogou 4 finais e foi decisivo com gol e assistência em 3 dessas, as 3 mais recentes. Esteve em elenco quase rebaixado como em 2023 e 24 e foi protagonista da reviravolta do 2º semestre de 2024 até aqui.
Jogador nenhum é eterno, Yuri ainda é novo e tá no direito dele de querer jogar num time europeu, por mais que a gente saiba que torcida nenhuma vai ter a paciência que a gente teve com ele.
O que a gente mais tá acostumado a ver é jogador sair pelas portas dos fundos e escondendo isso da torcida, vide Carlos Miguel e Roger Guedes! Yuri pelo menos foi homem pra ele mesmo falar que quer sair e procurar novos objetivos.
Jogadores vem e vão, o Corinthians fica.
Vai Corinthians!