Maria Graças
Deixa esses manés cornetarem para lá é só não ligar, muita gente curte e o Guilherme tem muita boa vontade em nos deixar informados sobre nosso Futsal acho muito legal isso.
em Notícias > Opinião, acessem CORNETEIROS!
Em citação ao post:
Guilherme se no campo, jogando o que está jogando sem perder tem corneta...imagina no futsal...que a GRANDE maioria sequer sabe da existência ou acompanha...


