Cleidson Sousa
Concordo plenamente.
em Notícias > Opinião, acessem CORNETEIROS!
Em citação ao post:
Deixa esses manés cornetarem para lá é só não ligar, muita gente curte e o Guilherme tem muita boa vontade em nos deixar informados sobre nosso Futsal acho muito legal isso.