Cleidson Sousa
Guilherme se no campo, jogando o que está jogando sem perder tem corneta...imagina no futsal...que a GRANDE maioria sequer sabe da existência ou acompanha...
em Notícias > Opinião, acessem CORNETEIROS!
Em resposta ao tópico:
Pra todos vocês que vêm encher o meu saco nos tópicos do futsal, aqui está o meu direito de resposta: http://futsalalvinegro.blogspot.com.br/2015/04/opiniao_7.html



