Toninho
Sozinho, vírgula. Esqueceu do Ronaldo, Márcio volante que dava carrinho até na bandeira de escanteio. E o Tupanzinho? Fabinho que sofria as faltas pra ele bater, além de assistências na testa em cruzamento certeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém já fez o abaixo assinado para retirada do busto do neto?
Em citação ao post:
Quem nasceu em 2000 não sabe a importância do Neto jogador.
Levou um time ruim nas costas em 90 pra ganhar o primeiro brasileiro de um time que era chamado de time regional.