x
Fórum do Corinthians

Alguém já fez o abaixo assinado para retirada do busto do neto?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ewerthon

Ranking: 2.783º

Ewerthon 1.330 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2026 às 15:46
Por Ewerthon Silva (@belokabelo)

Se alguém já fez divulga ai rs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Silvanei Jesus Pereira

Ranking: 1.506º

Silvanei 2.473 posts

@silvanei-jesus-perei em 08/06/2026 às 17:28

Esses Enzos tinham e que serem devastados da terra isso sim.

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.069 posts

@diegosccp1910 em 09/06/2026 às 17:40

Que tal um abaixo assinado pra remover os ratos?

Romeu Tuma
André Negão.
Mario Gobbi
Roberto de Andrade
Adriano Monteiro
Jaça
Mané da Carne
Paulo Garcia
Fernando Garcia
Metaleiro
Osmar Stábile
Marcelo Mariano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.955º

Mauricio 1.934 posts

@tantofas em 09/06/2026 às 18:30

Tem que começar a dar busto depois que o cara morrer, assim tem tempo de analisar bem e evita boçais que vivem as custas de Corinthians

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 09/06/2026 às 17:56

Quem idolatra Neto anti, não viu Rivelino, Sócrates, Zenon, Biro biro, Marcelinho, Ronaldo, Jadson, Renato Augusto etc

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

@jorge.rise.salomao.s em 09/06/2026 às 17:53

Neto é um tremendo de um falso corinthiano!

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 09/06/2026 às 15:09

Divulga que eu assino na hora

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.574º

Thiago 2.376 posts

@thiago-romero em 08/06/2026 às 17:47

Neto é ídolo, bebê. Quando você ainda estava no saco do seu pai, ele estava nos trazendo um dos títulos mais importantes da nossa história

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 08/06/2026 às 16:47

Quem nasceu em 2000 não sabe a importância do Neto jogador.

Levou um time ruim nas costas em 90 pra ganhar o primeiro brasileiro de um time que era chamado de time regional.