Filipe Oliveira
Quem nasceu em 2000 não sabe a importância do Neto jogador.
Levou um time ruim nas costas em 90 pra ganhar o primeiro brasileiro de um time que era chamado de time regional.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém já fez o abaixo assinado para retirada do busto do neto?



