Coringão Timão
O pedido da cabeça dele tem que estar pronto para isso não acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem vai mandar na sic toda!
Em resposta ao tópico:
Armando vulgo mercado livre de camisas, já pediu afastamento, osmar tio Paulo vai cair rapidinho, então senhoras é senhores apresento o novo presidente do Corinthians Romeu tuma Jr, e isso depois de tudo que está acontecendo quem vai comandar tudo, é mesmo sem fazer força alguma.
