Bruno Silva
Pra mim o Osmar não serve pra ser presidente do clube, acho ele fraco e incapaz, mas o Memphis vai embora pq o clube não consegue mais pagar, tem mais de 40 milhões de divida com o cara e ainda teria que pagar no minímo mais uns dois milhões de salário, isso se ele for legal e baixar o salário!
em Bate-Papo da Torcida > Osmar desmente!
Em resposta ao tópico:
Osmar desmente qualquer tentativa de renovação por Memphis.
Ele deu entrevista ontem a noite.
Inclusive disse que não tem nenhuma proposta na mão do Memphis nada por renovação como a mídia divulgou ontem na mídia.
Podem dar adeus ao Memphis, Osmar tá obedecendo a política do clube que odeia o Memphis!

