Stewie Chinês
Acho que aquela Holanda teria ganho da Alemanha na final
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do Memphis, meu Deus!
Em citação ao post:
O Memphis jogou 2014, migo. Se ele não ganhou com aquela seleção lá que tinha Van Persie e Robben, imagina agora que só tem o De Jong e o van Dijk, que são jogadores que não resolvem jogos lá na frente.