Cássio Ramos
O Memphis jogou 2014, migo. Se ele não ganhou com aquela seleção lá que tinha Van Persie e Robben, imagina agora que só tem o De Jong e o van Dijk, que são jogadores que não resolvem jogos lá na frente.
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do Memphis, meu Deus!
Em resposta ao tópico:
Imagina ter que carregar nas costas dois times medíocres?! Ele e o Neymar tão pagando por terem nascido na época errada
