Corneta
Garro da vários passes de presente e ninguém guarda.
em Bate-Papo da Torcida > Flora é absurdo, Gui Negão é pereba...
Em citação ao post:
Sozinho? O Garro deu um passe de presente pra ele, ele que fez o BÁSICO e marcou gol, teve uma sequência de 6 jogos bons, e ficou em uma seca de 3 meses (14 jogos).