Salvador Delá
Tomara que tome 10 a 0 da Argentina. Meu sonho. Ia até desmaiar de rir dos enzoloides nutellas se descabelando.
em Bate-Papo da Torcida > Brasil vai ser humilhado na copa
Em resposta ao tópico:
Mais um desfalque
Agora não teremos mais lateral direito...
O Wesley tá fora da copa postaram agora pouco
