Arthur Kurai
A carapuça serviu?
em Bate-Papo da Torcida > Um dos comentários mais lúcidos que já vi no fórum
Em citação ao post:
Nada a ver. Comentário bobo de quem não.manja de futebol.e.vive chorando pelos cantos. Não tem nada importante pra falar, cala a boca