Baltazar Silva
Sim, de repente, nisso, acaba entregando outros ratos.
E o Rubão tinha ligação tanto com o pessoal do Augusto quanto da RT, por mais que possa ser coisas separadas só no papel, pode pegar muita gente.
Vamos sofrer um pouco, mas talvez isso seja o início da limpa.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto a GAECO levou o celular do Rubão então



