x
Fórum do Corinthians

Pelo visto a GAECO levou o celular do Rubão então

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gavião

Ranking: 2.307º

Gavião 1.647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2026 às 08:35
Por Gavião Mascote (@jonatan.lhp)

Pelo visto a GAECO levou o celular do Rubão então

Pastor Mala só pode estar falando do Rubão, e outra para as autoridades terem levado o celular do maluco, a coisa tá séria, atoa eles não levariam.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.548º

Fábio 729 posts

@fabio.de.gouveia.per em 07/06/2026 às 10:49

Tomara que continue a limpa no PSJ

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.562 posts

@mariano.yakin em 07/06/2026 às 22:57

Essa ação nada tem com o Corinthians, ainda.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.784 posts

@carlos.gehlen em 07/06/2026 às 15:19

Já temos argumentos suficientes para afastar do conselho corinthiano.

Foto do perfil de Silvio César Ponte

Ranking: 2.883º

Silvio 1.279 posts

@silvio-cesar-ponte em 07/06/2026 às 12:45

Rubão não roubão

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.725 posts

@phild em 07/06/2026 às 12:22

Sim, o Rubão.

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

@jorge.rise.salomao.s em 07/06/2026 às 11:48

Rubão boca de esgoto traidor do Corinthians!

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.684 posts

@daniel.lucato em 07/06/2026 às 11:40

GAECO = Investigação do PCC

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.320º

Dennys 2.799 posts

@dennys.eduardo.rodri em 07/06/2026 às 09:28

O conteúdo desse celular é de interesse do doutor Cássio, não?