Kauê Zambelli
Até eu fiz mais pelo Corinthians do que Duílio, André, Augusto e companhia. É só não prejudicar o clube, que você já faz muito mais que eles kkk
Aí se pegar ingressos, plataformas. Uniformes comprados e tals. Aí ficamos uns monstros sagrados perto deles kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Deixa o chefe renovar, renovar!
Em resposta ao tópico:
Fez mais pelo Corinthians do que Duilio, Augusto Melo, Romeu tuma e Stabile juntos.
O Homem decide final, da assistência de título, marketing e contrata!
#renovamemphis








