Fernando Oliveira
Se endrik jogar vai ser o nome de destaque do Brasil. Marcou gols no real e na França, em jogos que nem entrava como titular.
Espero que fique na reserva. Não torço por essa seleção
em Bate-Papo da Torcida > Endrick joga bem mais que esse Igor Thiago
Em resposta ao tópico:
Ancelotti é um bunda mole
O cara da chance para o Matheus Cunha e para o Igor Thiago
mas não dá chance para o Endrick...