Manoel Camilo
Chega da calafrio imaginar o Pedro Raul de titular..
em Bate-Papo da Torcida > Se vier proposta pelo Yuri?
Em citação ao post:
Só, vende se tiver reposição, essa seria a opção certa na pesquisa.
Vender por birra da torcida e jogar com Pedro Raul ou outro pior, não dá mesmo!
O time já é limitado, vai vender o único atacante que faz gols e pouco se machuca...põe quem no lugar?

