Rodrigo Antonio
O nosso Vicente Matheus vivia colocando dinheiro do próprio bolso no Corinthians pra pagar conta de água e luz, todo mundo adorava ele por isso. Só que hoje sabemos que ele pagava as contas do próprio bolso pq todo dinheiro que entrava no time também ia para o bolso dele...
em Bate-Papo da Torcida > Essa fala do Armando Mendonça era papo de expulsão na hora
Em resposta ao tópico:
O cara deixa bem claro que o clube não tem controle algum, vai lá pegar qualquer coisa do almoxarifado e fohdaaa...se.
Moleton, uniforme de jogo, tênis, essas paradas tudo ai é papo de 500/600/700/800 Reais cada unidade.
Deveria ter câmeras, devia ter segurança, os produtos do clube deveriam ter um controle rígido tudo digitalizado. Mas é como se tivéssemos em 1930 ainda.O Corinthians precisa sair da era amadora.