x

Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vai dá em nada. E se der, eu não ligo para esse fórum.

Boa noite, amigo.

em Bate-Papo da Torcida > Agora sim, deu 21:30 ⚠️⚠️.

Em resposta ao tópico:

Agora sim, deu 21:30 ⚠️⚠️. 🔥🔥

Venho nesse post fazer uma exposição no nosso guerreirinho palmerense aqui do fórum, Artur kurai

Tão ridículo, tão hipócrita, tão impotente

Lá vai uma caralhada de link:
Sonhei com o Hugo Souza, e foi um maravilhoso, alguém já passou por algo assim? https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2047758/sonhei-com-o-hugo-souza-e-foi-um-maravilhoso-alguem-ja-passou-por-algo-assimVegetti Sonhei com o Hugo Souza, e foi um maravilhoso, alguém já passou por algo assim' Hugo Souza parecia um Deus africano no meu sonho, o próprio Xangô com aquela altura e sua aura benevolente. Eu acordei todo arrepiado, alguém já passou por... meutimao.com.br meutimao.com.br seria mil vezes melhor que o Bagre Alberto https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2052399/vegetti-seria-mil-vezes-melhor-que-o-bagre-alberto Vegetti seria mil vezes melhor que o Bagre Alberto Vegetti é idoso, mas continua sendo rápido, eficiente e não perde gols como o Bagre Alberto. Vegetti aqui cairia como uma luva, além de ser barato e receber... meutimao.com.br meutimao.com.br É sério que estão pedindo Abel? https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2052559/e-serio-que-estao-pedindo-abelO É sério que estão pedindo Abel' Eu assisto várias jogos do Palmeiras e digo: Pelo amor de Deus, todo palmeirense reclama disse cara! Pegou um Palmeiras badalado, com ótimos jogadores, ganhou... meutimao.com.br meutimao.com.br que vocês acham de mim? [off-topic] https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2053819/o-que-voces-acham-de-mim-off-topicPalmeiras O que vocês acham de mim' [Off-topic] Sem xingamentos, por favor. Eu respeito todo mundo aqui no fórum! Quero saber a opinião de vocês sobre minha pessoa! meutimao.com.br meutimao.com.br não está roubando, expulsão justa do Carrascal https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2053944/palmeiras-nao-esta-roubando-expulsao-justa-do-carrascalComo Palmeiras não está roubando, expulsão justa do Carrascal Esse Carrascal é um jogador extremamente violento, sempre quer dar uma de Pepe. Expulsão justa meutimao.com.br meutimao.com.br é bom ver o Flamengo sendo goleado! https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2054046/como-e-bom-ver-o-flamengo-sendo-goleadoSobre Como é bom ver o Flamengo sendo goleado! Os flamenguistas infiltrados do fórum podem discordar, mas é bom ver esse time sendo humilhado, ainda mais por um Paulista. É o time mais bandido... meutimao.com.br meutimao.com.br os flamenguistas infiltrados https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2054116/sobre-os-flamenguistas-infiltradosIsidro Sobre os flamenguistas infiltrados É engraçado como toda vez que falo mal do Flamengo, vem gente e me negativa, dizendo que sou palmeirense infiltrado. Afinal, quantos flamenguistas existem no... meutimao.com.br meutimao.com.br Pitta https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2054746/isidro-pitta Isidro Pitta Seria uma boa, Fiel' Ele era goleador no Cuiabá, saiu e o time morreu junto meutimao.com.br meutimao.com.br 'Ain, Andrés Sanchez ainda vai ter influência' Quando vocês vão entender um negócio? https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2055365/ain-andres-sanchez-ainda-vai-ter-influencia-quando-voces-vao-entender-um-negocioEu 'Ain, Andrés Sanchez ainda vai ter influência' Quando vocês vão entender um negócio' Acabou. Andrés não tem mais influência no PSJ. Já conversei com alguém de lá, e ele me disse que praticamente ele não tem mais influência lá, e que o próprio... meutimao.com.br meutimao.com.br aceitaria Deyverson no Corinthians https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2055651/eu-aceitaria-deyverson-no-corinthiansProvando Eu aceitaria Deyverson no Corinthians Ele além de ser a cara do Corinthians, é bonito, forte, elegante e já disse que não se recusaria a jogar do Corinthians. Sei que ele é ídolo da Porcada, mas... meutimao.com.br meutimao.com.br que não sou palmeirense https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2057444/provando-que-nao-sou-palmeirensePor Provando que não sou palmeirense Sou frequentemente acusado de ser palmeirense, mas isso é mentira, sou Corinthians desde criancinha. Aliás, tirei essa foto hoje. Eu gosto do Ponte Preta... meutimao.com.br meutimao.com.br que os administradores permitem posts sics como esse? https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2059074/por-que-os-administradores-permitem-posts-sics-como-esseEsse Por que os administradores permitem posts sics como esse' Os caras falando que veem graça em criança chorando em estádio. Que papo é esse' Por que os administradores permitem isso' São literalmente crianças. Se você... meutimao.com.br meutimao.com.br Paulinho do Palmeiras joga muito https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2059149/esse-paulinho-do-palmeiras-joga-muitoTudo Esse Paulinho do Palmeiras joga muito Mil vezes mais goleador que Bagre Alberto, e olha que voltou de lesão. Tá feio a coisa, um jogador que voltou de lesão agora jogando mais que o Yuri. meutimao.com.br meutimao.com.br é palmeirense pros lunáticos do fórum https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2059315/tudo-e-palmeirense-pros-lunaticos-do-forumPor Tudo é palmeirense pros lunáticos do fórum Não posso falar nada, que já sou acusado de ser palmeirense. Tenho inúmeros amigos palmeirenses, e são bem mais civilizados que o pessoal desse fórum. meutimao.com.br meutimao.com.br que vocês estão chorando pelo Flora? https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2060029/por-que-voces-estao-chorando-pelo-flora Por que vocês estão chorando pelo Flora' Sejam sinceros: se vocês tivessem um filho que quer ser jogador de futebol, vocês colocariam na base do Corinthians' Palmeiras tem mais moleques bons na base... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esses topciso são os que eu achei numa busca de 10 minutos, tem muito mais escondido em camadas mais profundas

Além disso, eu não vou conseguir achar comentários

Artur, você mecheu com a gente, agora o pêndulo balança-ra para o seu lado

Já sacrifique 3 bodes pra te 'abençoar', boa sorte nos próximos dias rsrs

Responder ao post do Arthur

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 59 segundos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs Boca Juniors | Final Libertadores 2012

    Criado há 35 minutos por Jorge Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 5 minutos por Francisco Nascimento Junior

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 minutos por Wagner Estevam

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 10 minutos por Silvano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar

    Última resposta há 11 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico