Nery
Eu não, eu só torço muito. Não vou brigar com ninguém por futebol, quem tá lá no clube é que tem que resolver os problemas do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Esse clube está amaldiçoado
Em resposta ao tópico:
Quanto mais a gente conhece realmente o que está virando o Corinthians mais desgosto ao mesmo tempo
Não tem quase ninguém que se salva na administração do clube
Sou contra violência, mas pra esses ratos além de dar na cara eu xingaria eles de 1 bilhão de coisas e além