Cr7 Corinthiano
Ídolo dos caras se arrastou em campo em 2026, fez só 1 gol e o fã-clube continua babando kkkkkkkkkkkkkkk. Se houver a possibilidade de trocar por outro nome midiático, sou 100% a favor. Melhor trocar esse demagogo pelo Mauro Icardi comedor de casadas. Nem camisa desse maluco eu tenho. Só engana quem viu o primeiro título do Corinthians depois de 2010, como se um cara desses fosse craque vtrnc kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gibraltar Man perdeu pra Argélia?
Em citação ao post:
KKKKKKKK falam que é nível CR7 e Messi, uns loucos aqui no fórum comparando com R9 kkkkkkk
