Kontratudo
KKKKKKKK falam que é nível CR7 e Messi, uns loucos aqui no fórum comparando com R9 kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gibraltar Man perdeu pra Argélia?
KKKKKKKK falam que é nível CR7 e Messi, uns loucos aqui no fórum comparando com R9 kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gibraltar Man perdeu pra Argélia?
@alisson.nogueira.sil em 03/06/2026 às 20:11
Nunca vi ninguém aqui falando isso não
@cr7-corinthiano em 03/06/2026 às 19:48
Ídolo dos caras se arrastou em campo em 2026, fez só 1 gol e o fã-clube continua babando kkkkkkkkkkkkkkk. Se houver a possibilidade de trocar por outro nome midiático, sou 100% a favor. Melhor trocar esse demagogo pelo Mauro Icardi comedor de casadas. Nem camisa desse maluco eu tenho. Só engana quem viu o primeiro título do Corinthians depois de 2010, como se um cara desses fosse craque vtrnc kkkkkkk
Última resposta há 6 segundos por Manoel Corinthians
7respostas
Última resposta há 13 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 19 segundos por Seila
24respostas
Criado há 57 segundos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
6respostas
Criado há 3 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Pedro Gomes Martinez
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Jack Luiz
36respostas
Última resposta há 5 minutos por Senhor Madruga
6respostas