x

Post de tio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O feminismo pregar a liberdade/direitos e plena existência feminina. A liberdade não exclue a critica direta do feminismo ao fato de que ESTRUTURALMENTE a nossa sociedade tem duas moedas de troca, dinheiro e corpo. As feministas lutam justamente para que o corpo não seja usado como instrumento de sobrevivencia e como atigamente acontecia, troca de favores, continuidade de poder e etc. Todos os direitos femininos vieram com sangue de mulheres, sangue, é preciso ter mais respeito e estudo sobre liberdade X conteudo adulto

Estruturalmente (essa é a palavra mais importante para entender sobre racismo, feminismo) nosso meio de convivencia empurra jovens e crianças para um estado de poder/ter e isso representar o que você é, nisso milhares de pessoas procuram caminhos mais fáceis e que estão a disposição, como o conteudo adulto. (e dados apontam que é uma minoria esmagadora que consegue 'ganhar bem' como os jogadores de futebol, alias)

A liberdade de uma pessoa só poderia ser medida como verdadeira se as pessoas tivessem acesso irrestrito (irrestrito!) a saúde, educação e moradia pra começo

Mas enfim, tratando o mundo como esta exposto atualmente, você fica sem ter o que falar, o que é um patrocínio da fatal com o que as bets estão fazendo com o mundo (porem, claro que eu espero que entidades e pessoas lutem por aquilo que não apoiam historicamente, como o caso do Corinthians e sua ligação com movimentos e causas sociais)

em Bate-Papo da Torcida > A hipocrisia do brasileiro

Em resposta ao tópico:

BET pode patrocinar o clube, porém uma plataforma de conteúdo adulto não

Qual é lesa mais o povo brasileiro?

BET lesa muito mais, vicia o cara e deixa o cara falido

Óbvio que quem gosta das primas também gasta muito com isso, porém proporcionalmente não dá nem pra comparar

E sobre patrocinar o futebol feminino qual o problema?

As mulheres da plataforma não são livres pra fazer o que elas querem? Não são as feministas que falam aí que a mulher faz o que ela bem entende? Então as meninas querem ganhar o dinheiro delas dessa forma e tem que ser respeitado

Então as feministas vão ir contra a vontade das mulheres?

Cada um é adulto e faz o que quer da vida, todos somos LIVRES, tanto pra jogar na BET, quanto pra consumir conteúdo adulto

Se tá regularizado, tudo certinho, nada fora da lei então tá valendo, não prejudicando o próximo eu não sou contra nada

E aposto com quem quiser que a maioria que está criticando já foi alguma vez na vida na zona e tá tudo bem, cada um faz o que achar melhor pra si

Responder ao post do tio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 segundo por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 6 segundos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 7 segundos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 14 segundos por Felipe Alvarenga

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 14 segundos por caveira SCCP

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 23 segundos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 35 segundos por Fábio Corinthiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 50 segundos por Matador de porco

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico