x
Fórum do Corinthians

Esse é o Zagueiro!

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.603º

Bruno 2.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2026 às 23:13
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

Esse é o Zagueiro!

Ele é melhor até que o Gustavo Henrique

É mesmo nível do Lucas Verissimo quando jogou aqui

Vi uns posts falando que o Corinthians está interessado, espero que seja verdade

Seria um baita reforço pra defesa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.212 posts

@patric em 03/06/2026 às 05:22

Mas o Lucas Veríssimo não jogou mais que o Gustavo Henrique...

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 1.038º

Ricardo 3.500 posts

@ricalhei em 03/06/2026 às 06:52

E quem é esse?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 04/06/2026 às 10:07

O nome dele é El Bagrito, já que não tem nome

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.765º

Lucas 1.337 posts

@lucas-cren em 03/06/2026 às 12:01

Famoso quem?

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 6.736º

Carlos 413 posts

@caajusccp em 03/06/2026 às 09:00

Sinceramente não sei quem é.

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 177º

Neto 11.677 posts

@neto-fiel em 03/06/2026 às 08:55

Mesmo nível do Lucas Veríssimo? Então tá mal hein

Publicidade

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 672º

José 4.961 posts

@josebloq em 03/06/2026 às 07:01

Kkkkkkkkkkkkkk

Gustavo Henrique mudou o patamar do Corinthians, AÍ APARECE UM CORINTHIANO pedindo um jogador pra substituir o Gustavo Henrique

Isso é papo de hospício e toxicológico.

Foto do perfil de Lucas Cruz

Ranking: 3.021º

Lucas 1.214 posts

@lucas.cruz3 em 03/06/2026 às 06:58

Excelente zagueiro.
GH nunca foi destaque por onde passou, aqui evoluiu muito e se tornou

Foto do perfil de Harison Tomaz

Ranking: 4.559º

Harison 726 posts

@harison.tomaz.afonso em 03/06/2026 às 06:29

Melhor que o GH você exagerou, mas ele é bom! Quando está fora do DM, que é difícil, jogador de vidro.