x
Fórum do Corinthians

Off-sobre os OVNIs no Paraná

Foto do perfil de Kaua

Ranking: 6.543º

Kaua 433 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2026 às 16:13
Por Kaua (@kaua17)

O que vocês acham que são? Vida extraterrestre?
Máquinas voadoras da própria terra?
só sei que o vídeo que o cara do interior postou me deu um medo do sic, os barulhos/sons que aparecem são iguais a o daquele filme que vai ser lançado esse mês 'Dia D'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Morães Surfista

Ranking: 5.019º

Morães 643 posts

@nacional.2012 em 02/06/2026 às 16:57

Todo mês tem isso cara, tu não pode levar a sério um estado que em uma manifestação colocou o celular em cima da cabeça para 'supostamente ets sugarem eles ' parece piada mas é verdade. É muita histeria pra pouca coisa.

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.127º

Fernando 3.260 posts

@fernando-fantim em 02/06/2026 às 16:32

Escuto histórias de marcianos desde que nasci

Na verdade não duvido de suas existências já no meio de nós

No entanto, todavia... Seguimos nós meros mortais aguardando que venha uma salvação do além

Foto do perfil de Mário H.

Mário 141 posts

@mario.h em 02/06/2026 às 16:27

Vieram abduzir o resto da R & T e toda corja que segue eles...além dos vitalícios

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.733 posts

@rosananun em 02/06/2026 às 16:18