Fernando Fantim
Escuto histórias de marcianos desde que nasci
Na verdade não duvido de suas existências já no meio de nós
No entanto, todavia... Seguimos nós meros mortais aguardando que venha uma salvação do além
em Bate-Papo da Torcida > Off-sobre os OVNIs no Paraná
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham que são? Vida extraterrestre?
Máquinas voadoras da própria terra?
só sei que o vídeo que o cara do interior postou me deu um medo do sic, os barulhos/sons que aparecem são iguais a o daquele filme que vai ser lançado esse mês 'Dia D'