Marcelo Araújo
E pensar que eu era contra a sua contratação queimei a minha língua...vai Corinthians sempre..
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians do Diniz é o terceiro melhor do campeonato
Em resposta ao tópico:
Quando chegou, o Corinthians tinha 10 pontos e está indo pra parada da Copa com 24 pontos.14 pontos ganhos com menos jogos que o Dorival.