Paulo K
Era Augusto ou Negão! Apostar ou manter! Não havia outra alternativa! Era o sistema! Ali não tem espaço para gente competente e honesta! Gente com esse perfil íntegro não tem espaço lá dentro, é escanteado ou é expulso, se intrometerem nas negociatas dele!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto é uma piada kkkkk
Em resposta ao tópico:
Ele fez todo o discurso que seria o Salvador da pátria, o clube estaria salvo nos seus 3 anos de mandato kkkkk ao invés disso não pagou ninguém e era amador até pra roubar, agora tenta anular sua expulsão do clube, que ser humano patético e desprezível.