Mariano Yakin
A gente teve uma eleição que era ele ou André Negão. Olha o nível da política do clube.
Fico pensando como os lambedores desse bandido se sentem hoje. Teve muita gente que ficou defendendo esse lixo a torto e a direito
em Bate-Papo da Torcida > Augusto é uma piada kkkkk
Em resposta ao tópico:
Ele fez todo o discurso que seria o Salvador da pátria, o clube estaria salvo nos seus 3 anos de mandato kkkkk ao invés disso não pagou ninguém e era amador até pra roubar, agora tenta anular sua expulsão do clube, que ser humano patético e desprezível.




